Tuesday, 29 September 2009

nada è perfeito..

E eu que pensei que as Aranhas me dariam trabalho na Primavera, quanto mais eu Odeio, mais perto elas estao de mim!! Esses dias no Magazino do Trabalho apareceu uma aranha, tao grande, feia, peluda ...Là Estava eu procurando uma papelada no Arquivo da Empresa , toda concentrada, quando me viro e vejo um Ser me observando ....e nao estava sozinha ... estava com dezenas de filhotinhos grudados nela ... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh ..... Gritei .....Mata ela!!! Meu colega de trabalho com muito cuidado foi matar ela , quando todos os Filhotinhos começaram a correr para todos os lados.. tive a impressao de Viver o Filme Aracnofobia...ahhhh!!! Odeio aranha ! Prefero Ratos, cobras, mas Aranha NAO!! E para o dia terminar bem, quando chego em casa, meu marido tinha deixado a janela do Banheiro aberta, tinha uma aranha Mediana, caminhando dentro da minha banheira ...nao era Feia e grande peluda como a outra, mas è sempre uma Aranha!
No trabalho fora um pouco de crise que atingiu em todas as Empresas, no meu Departamento Administraçao sou a Unica Mulher ..Praticamente somos em 9 pessoas e a Unica mulher sou eu!! Por muitos motivos è Ottimo, pois antes estava em Uma empresa que de 22 pessoas 19 eram mulheres, era Crise de TPM, Invejja Feminina e Falsidade que chegava todos os dias em casa com Dores no Estomago! Agora um pouco menos , as vezes brigo pois sou friorenta e aqui esta na media de Temperatura de 25°C... de manha cedo faz 19° ao meio do dia 25° 28°c e no final da tarde 22° 20°c e chegar no escritorio as 8h da manha com a aria condicionata ligada, nao dà! No Escrito a temperatura è de 18°c e o pior que minha mesa fica do lado do Codicionador, entao eu pego todo o frio e sinto muito mais do que eles....aff. que ver eu estar nervosa logo de manha , è passar frio ... Mas eu vou la e desligo sempre!! ou abaixo, mas ligado nao dà, o verao ja acabou nè!! A outra coisa ruim e vestir-se... as vezes nao me empolgo no LOOK pois tenho vergonha que os Homens vao olhar tudo pra mim, parece que faço para chamar atençao e morro de vergonha, justamente pois sou a Unica Mulher do Pedaço!! Por isso voces estao vendo meus look's sobrios e comportados! rs** Mas da Janeiro do proximo ano que vamos mudar de Sede, tudo vai ficar melhor!!

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci