Wednesday, 30 September 2009

Esse mes nao acabou bem !

Hoje acordei com a Notìcia do Tsunami em Samoa, perto da Australia, primeiro um terremoto de 7.4 na Scala Ritcher seguito da um Tsunami atè agora com 113 vitimas!

Quem conseguiu esquecer o Tsunami de 26 dezembro de 2004 provocado por um terremoto de 8.9 na scala ritcher, que atingiu 14 Paises matando mais de 230.000 pessoas. Que Loucura è a Natureza e que Poder que ela tem, è muito triste e eu sei bem o que è passar por um Terremoto, o medo e panico è sobrenatural.

Alguns dias atras em uma cidade pertinho daqui MARCERATA, teve um terremoto de 4.0 na scala Ritcher, tenho uma amiga que mora la, e fiquei perocupada. As vezes me pergunto, o que pode acontecer ainda ?? Serà que o pior jà passou ou ainda estar por vir??

Gripes , doenças novas, terremotos, tsunamis, onde vamos parar???

Fora isso o calor aqui nao deu trègua, estamos no Outono, mas ainda temos picos de 30°C ... è uma loucura para se vestir .. Eu gosto dessa temperatura, mas ta na hora de um pouquinho de frio nè... rs**


No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci