Monday, 17 August 2009

vou ter que esperar!!






Hoje chegou meu Jeans Diesel e uma regata que tinha comprado no ONLINE STORE www.diesel.com , mas pela primeira vez errei no tamanho .... o JEANS nao me fechouuuuuuu .. super slim super super ...agora vou ter que mandar de volta e esperar que chegue o numero certo .... o ruim de comprar Online è isso .. mas com a oferta que estava, tive que aproveitar, agora fico aqui esperando a nova cheguar, assim coloco as fotinhos pra voces!! rs**
De manha fui no mercado fazer comprar com meu marido ... o tempo esta mudando acho que amanha nem da para ir a praia ...vem um temporal por ai....
Noite passada tive um sonho tao estranho com uma amiga que nao vejo e nao falo muitooo tempo, fiquei atè meio sem jeito de dar uma ligada e isso esta me encomodando ... acho que vou ligar e espero de receber boas noticias!!
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci