Wednesday, 12 August 2009

shopping ...


Polo Lacoste




comprei um tutte Alto branco star Cano .. ja uno queria muito tempo e agora comprei com super Discount ..



hugo boss profumo de presente para meu amore ..




oggi mi desabafei compras com!

PLASTICA CHIC
esse foi um Relogio comprei que para o Luca, e tipo aquelas pulseiras da Nike silicone de que uma epoca estava muito na moda de varias core .... è a prova d'Agua è baratinho esta e super na moda! € 19,90 euro













bolsa Guess ..























Jeans Levis para Luca ..














MIM Tommy malha par ..


















comprei 3 Camisas na Benetton ... lindas e descontadas super ..


















Tennis esse é para meu Sobrinho, Lucas




3 comments:

  1. Olá! Sou nova aqui nesse mundinho de blog, e estou criando meu cantinho. Adorei seu blog, parabéns! Já
    estou lhe seguindo. Se puder passar la no meu cantinho,ficarei feliz.
    Beijinhoss e obrigada!

    http://mimosdatata.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Olá Josi!
    Adorei suas compras.Sua ballerina,no post anterior, é linda.Pena vc não ter o follow friend connect do blogspot.Ele é ótimo pois temos as fotos das pessoas.Passarei sempre aqui.
    beijos

    ReplyDelete
  3. oi querida!
    te linkei viu! assim posso vir aqui mais vezes. vc mora na itália? quero viajar ano que vem pra roma... da europa conheço paris e londres! quero voltar em paris,com certeza e ainda conehcer, roma, barcelona, lisboa...
    bjsss
    cy

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci