Saturday, 8 August 2009

preparando + 1 vez as malas

oie Gente , to de ferias !! que Delicia!!

semana passada eu fui para Venezia que amei!! vou voltar com toda a certeza do mundo se Deus quiser !!desta vez com meu Marido Lindo !! Amanha vamos para Gargano, è uma especie de "Fernando de Noronha" aqui na Italia , tem atè uma rocha como aquela que tem em Noronha e aguas cristalinas .... adoro viajar com meu amor ... espero que curtir bastante e relaxar....

Hoje fomos para a praia e almoçamos no shopping, ontem fomos na casa da minha sogra e nao dei o "presentinho" que eu comprei em murano pra ela .... era uma gondola de vidro que se faz a Murano, paguei baratinho è bunitinho e simples, mas sabe quando voce nao sente de dar .... nao senti de fazer o presente e peguei pra mim! Enquanto eu falava com que tinha adoradoo venezia, minha cunhada se meteu no meio e disse que gostava mais de Roma, quer sempre ser superior ... ai aia viu!!!

Bom nao farei fotos de todos os look ate por que look de praia e sempre basicao ... mas prometo que faço algumas fotinhas para publicar aqui pra voces!!

um beijoooooo
vou curtir as ferias!!

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci