Saturday, 22 August 2009

Gritos ..

Tem noites que nao dormo e acordo sempre gritando ...Na època do Terremoto, todas as noites acordava com a sensaçao que a casa estava tremendo e acordava gritanto "TERREMOTO"!!! , mas virou tao comum esses sonhos , tao reais que eu tinha que levantar ligar a internet e ver o site de terremotos para ver se tinha acontecido algum naquela noite e hora ...Deixava sempre um copo d'agua no escrivania para ver se àgua estava balançando .... Tudo por causa do medo do terremoto e do trauma que ficarà por muito tempo ... Uma sensaçao que tenho sempre è quando tenho um dia Feliz e relaxante (pois no dia que aconteceu o terremoto, um dia antes tinhamos nos divertindo tanto, um dia belissimo) e logo depois disso... terremoto .. Entao sempre quando estou bem que o dia foi maravilhoso quando vou dormir tenho aquela sensaçao ......

Quando era pequena era sonambola, falava a noite, as vezes me levantava (quando o dia era muito agitado) mas no Brasil me lembro dessa fase quando era pequena... na minha adolescencia minha mae algumas vezes me contou que falava que chamei o nome de alguèm no sonho ... mas nada demais ....


Ja de quando estou morando na Italia, principalmente no começo acho que tinha tanto medos e receios e pensava tantooooooooo tantoooooooooo , atè quando estava dormindo meu cerebro nao parava e pensava e pensava e nao conseguia dormir bem, acordava sempre com algum susto ... e acabava assustando meu marido nè ... que me contava tudo no dia depois e eu nao lembrava de nada !!

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci