Monday, 31 August 2009

Bye Bye Agosto!

E acabou mais um mes, posso dizer que foi muito tranquilo, sem muitos momentos marcantes, um mes de Relax, Fèrias, amor, e Felicidade, queria um pouquinho mais de Paz, mas a cada dia estou curando o meu coraçao e Trazendo a Paz para mim e assim transmitir para todos ao meu redor !
Um mes de compras, compreiiiiiiiii muito ... e isso me deixa feliz!! e com isso nao foi um mes de Economias, mas prometo que setembro serà diferente!
Vooou de mais , esse mes o Verao tambèm esta dando o seu Adeus devagar devagar, com Nuvens e chuvas ... que Venha o Frio!! e que Logo volte o Verao de Novo!
Desejo que Setembro seja de Muitas vitorias, começos, conquistas, novidades e Paz muita Paz!!
Agradeço a Deus Por tudo, pela mina vida, meu marido, minha familia e amigos!
Que os proteja sempre de todo o mal e que os abençoe com a Saùde e Felicidade!!
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci