Monday, 24 August 2009

as fèrias estao acabando !!

vestido Oviesse
chinelo havainas


Frase: "Uma das grandes desvantagens de termos pressa é o tempo que nos faz perder." (Chesterton)
***************************************************************************
Quarta- feira eu começo a trabalhar ... o verao està uma delicia! Hoje està 31°C , mas jà começou aquele ventinho gostoso ... o verao começa a dar aquele Tchauzinho .... devagar devagar ...

Ontem fui a Civitanova uma cidade aqui vizinha ... fui visitar meus amigos Lìdia e Marcello ...Luca teve que ir trabalhar e assim para nao estar sozinha em casa no Domingo resolvi ir visita-los... como ontem muita gente que estava de fèrias resolveram pegar estrada eu resolvi ir de Trem para nao pegar tansito em pleno Domingo ... Enfim chegando na estaçao, Marcello como sempre atrasado .. fiquei esperando uns 20 minutos... e nesse meio tempo encontrei com meu cunhado (irmao do Luca) que tinha levado o filho para passear ... é estranho pois ele nao era daquela cidade e nem eu, e encontrar-lo foi uma grande surpresa...Enfim, achei o comportamento dele um pouco frio, geralmente quando ele nao està ao lado da mulher è muito mais simpàtico e sempre conversou comigo com toda a tranquilidade, dessa vez achei que ele foi diferente...(Imaginei: serà que a Mae dele falou alguma coisa??ou ele brigou com a mulher??). Em 3 minutos falamos o necessàrio.. eu perguntei dos filhos e da mulher, ele respondeu mas nao me fez nenhuma pergunta e nesse monòlogo claro que teria uma pausa (quando um olha para a cara do outro e nao tem mais nada o que falar) como estavamos na frente de um bar perguntei se ele queria tomar um suco ... Ele respondeu que jà tinha tomando cafè da manha ... eu disse "entao tà "... ( que fora!! fiquei tao sem graça) se despedimos e ele disse que estava indo com Alessando (filho) no parque para jogar um pouco .. eu disse ok, eu tenho que esperar meus amigos ...e final da Història. Gente voces entendem??? Pois eu nao !! Pra quem me conhece sabe, bastou isso para conseguir estragar meu dia... Poxa.. tem mais de um mes que nao vejo meu cunhado, nao temos um relacionamento de visitar um a casa dos outros ... atè por que eles nunca convidam e nem a gente.Mas no nosso caso è por que moramos em um apartamento de aluguel que ainda nao è nosso, e nao è por vergonha( pois meu apto è lindinho), mas sabemos que quando eles vierem aqui colocaram defeitos em tudo... entao quando a nossa casa ( que estamos construindo) tiver pronta , iniciamos a convida-los ..... Mas eles jà tem a casinha deles e eles nunca chamam a gente para ir là ( sò quando tem alguma festinha de um dos filhos e olhe là se chamam) aqui as pessoas normalmente quando se encontram assim por acaso .. sempre falam .. quando voces vao aparecer là em casa ou me visitar ? e deles nunca ouvi isso .. o nosso "meet point" è na casa da minha sogra...e acho que para eles tà bom assim ..... Sinceramente eu queria ter um relacionamento legal com meu cunhado e minha cunhada (mulher dele) sao jovens, è parte da familia, poxa imagino quando estivermos mais velhos, na casa de quem iremos? e quando os pais deles nao estiverem mais aqui ? como vai ser? acabou a familia ??Tambèm penso que se fosse amigas deles e eles me conhecem melhor, poderiam me ajudar e atè me defender da minha sogra.




Enfim falando em sogra, ontem pensei em uma coisa, de quando aconteceu aquela "conversa" ela nao convidou mais a gente para ir almoçar là, (claro que eu nao iria) mas pelo que estou vendo ela tambèm està jogando "quem è a mais forte", ou ela nao quer que eu và mais là... enfim voltamos a estaca ZERO denovo!
Ontem tambèm consegui tirar mais uma dùvida, sempre vi o Luca muito frio com os pais dele, nao se abraçam, beijam, carinhos ZERO! Nem mesmo em dias de festa como Natal , Pascoa, Aniversàrio ... Luca è um homem muito carinhoso atè chega ser exagerado ! E era estanho que com a familia dele ser assim tao frio. Enfim ele me disse que mudou com eles depois que a mae dele fez o fez com ele por causa de mim! Ou seja, ele perdou e tudo mais, mas nao conseguiu ser o mesmo de antes .... Minhas conclusoes, um motivo a mais para a mae dele me odiar! Ela deve achar que eu fiz a cabeça dele e por isso ele è tao frio com ela !
Que situaçao !!
Josi
31°C

1 comment:

  1. Amiga, relaxe. A conclusão que tirei de tudo isso é que a familia dele é LOUCA, mas que ele te ama. Se vc acha que vale a pena enfrentar isso por am-lo tb...chute tudo para o alto e seja feliz! beijos, Dany

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci