Wednesday, 19 August 2009

Aquela carinha de bobo...

Penso que a definiçao de Felicidade è:
Estar em um lugar, ou sentando na mesa da sala, ou deitada na cama , fazendo uma unica coisa! Observando o seu amor...E' como assistir um filme no qual faço parte..Mesmo com todos os problemas que tenho com a familia dele, o momento que mais gosto de Observa-lo è quando ele esta com a familia dele e com a mae dele, vejo ele tao carente, e ali tenho tanta vontade de abraçar ele e cuidar ...
Varias vezes me pego olhando com aquela carinha de boba para meu marido, enquanto ele està concentrado fazendo alguma coisa ou falando com alguèm....Naquele momento sinto um orgulho tao grande, uma vontade de abraçar e beijar e dizer que o Amo tanto... E' tao bom ter alguèm para observar e tambèm ser observada, è tao gostoso quando eu estou morrendo de sono, sempre vamos dormir com algum assunto, e quando eu estou cansada ele quer falar ... "Amore nao tenho sono" e começa fazer brinacadeiras e me imitar , atè que ele ver que eu estou quase quase dormindo e fica em silencio .... deitados face a face ... eu com os olhos fechados naquele soninho gostoso enquanto ele com um sorriso me observa dormir ....As vezes abro olho e vejo ele tambèm com aquela carinha de bobo ....Se isso nao è Felicidade ...

Josi

1 comment:

  1. adorei...

    www.palomitaschics.wordpress.com
    hoje com post sobre compras no brechó e os 3 tops da semana...

    ;*

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci