Thursday, 16 July 2009

quanto tempo!!

Ola minha gente!!

Faz tempo que nao escrevo nada por aqui, essa ultima semana trabalhei muito, muita concentraçao no trabalho tive que colocar a contabilidade em dia, de Janeiro atè agora exigiu de mim muita concentraçao e trabalho de uma longaaaaaaa semana .. aia ia ... Agora que terminei tenho um momento de relax no trabalho, em casa meu computer està com um virus, estou navegando sempre, mas de vez enquanto ele para... e ai nem da pra postar nada. Tambèm com o calor inacreditavel que esta aqui .. nem da vontade de ficar no computer, alias dentro de casa nem da pra ficar, muito quente !! Pra voces terem idèia de manha cedo quanto saio para trabalhar por volta das 7h50 no termometro ja esta no pico de 29°C , imaginem sò ao 12hs, è insuportavel.... mas estou adorando o verao....è bom demais !!
O que posso contar de novidades, sabado passado como eu contei fui em um casamento e eu acho que daquele dia para cà as coisas mudaram (em relaçao a minha sogra), ainda nao sei dizer se para melhor ou pior!! Explico, ontem fui na casa dela jantar, EEE eu fui muito mais eu ... falei quando queria e aquilo que queria, nao foi como das outras vezes que pensava em dizer alguma coisa e no final nao falava nada pois nao sabia como poderia ser a reaçao dela... Mas ontem nao me importei ... o assunto foi , da casa do primo que casou .... que para ela è linda maravilhosa e grande e para mim nao ....nao gostei muito, a casa nao tem luz, falta um bello jardim e uma sacada, para uma casa de 3 andares.... acho que eles esquecerem de pequenos detalhes que faz toda a diferença .... a sala poderia ser maior e mais aberta com mais luz.... eles colocaram janelas pequenas e moveis escuros ... a casa è muito escura .... mas claro que essa è minha opiniao nè, cada pessoa tem seu GOSTO.... so que eles nao pensam assim e claro que nao gostaram muito do que a gente falou ... depois continuando o assunto fomos acabar falando da casa de Andrea (meu cunhado) ja la o estilo è mais moderno , tudo claro, muita luz, so que è pequeno , e eles na minha opiniao fizeram a casa pensando em um casal sem filhos, pois a casa para duas pessoas e ottima mas para um casal com 2 crianças virou pequena, pois o quarto dos meninos è muitooooo pequeno , nao cabe 2 camas la dentro quando eles ficarem maiorzinhos irao dormir na casa da sogra ..... POXA se eu faço a minha casa, claro que penso no futuro e nos filhos e no minimo 2 quartos grandes tenho que fazer, pois eu sei bem como è ruim dividir o quarto.... enfim eu dei a minha opinao falei do quarto e na cozinha que è tao pequena que eles poderiam colocar um mesa menor ... a mesa è maior que a cozinha .... ocupa muito espaço ... pra que !!! foi eu falar isso começou eles defenderem como se eu tivesse falado uma coisa ofensiva !! fiquei ate quieta para nao piorar .... Enfim o bom de tudo isso que agora eu sei qual è a reaçAo da minha sogra ... hahah .... e eu achei bom .... da mesma forma que ela me cutuca .... eu tambem agora sei como da umas cutucadas nela !!! hahhahahah
Enfim agora me sinto melhor mais preparada e posso dizer um pouco + ou um pouco - madura... mas o importante è dar risada e nao chorar mais pelos pequenos detalhes da vida !!
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci