Sunday, 12 July 2009

hello!!




Ontem fui em um casamento, de Marco e Gabriella ele è primo de Luca, foi bem legalzinho ... mas o melhor de tudo foi que, dessa vez eu "soltei a franga" se è que posso dizer assim, claro nao fiz nada demais .. a ùnica coisa que conseguir ser eu mesma..... enquanto a minha cunhada (manuela) e cunhado (andrea) ficaram parados toda a noite, parecia um casal de 70 anos (e olha que conheci varios parente nessa idade que dançaram a noite toda) e minha cunhada como sempre nao me dirigiu a palavra, acho que era um pouco de inveja que eu estava mais bonita que ela hahhahah ... enfim nas outras vezes eu tambèm me comportei como eles, ficava sempre com vergonha de me expor para os parentes e do que eles poderiam pensar ... e para ser sincera querendo ou nao me espelhava um pouco nas altitudes dela(manuela) tinha tanto medo de fazer coisas erradas que acabava nao sendo eu mesma... enfim ...Ontem foi tudo diferente falei aquilo que pensava, dançei na festa junto com todos os outros parentes e amigos, conversei com aquelas antipaticas que nunca te fala nada e nunca faz nenhuma pergunta, sao capazes de estar 3 ou 4 horas na mesma mesa sem falar um palavra... eu sinceramente nao sei como conseguem... mas eu ja cheguei no meu limite! E estou muito feliz por isso!! Puxei varios assuntos conversei bastante, mesmo o Luca nao levantando para dançar comigo eu fui sozinha e dançei com o restante dos outros parentes, consegui me divertir muito. Minha sogra me pediu para chegar antes para maquiar ela..... alias ela pediu para o meu sogro me pedir isso....... e depoi ficou ligando para o Luca para relembrar que tinhamos que chegar antes para eu maquiar ela .... Claro que com o meu orgulho nao era facil, fiquei 3 dias pensando nisso, e ela è tao cara de pau que nem teve a cara de me pedir pessoalmente fez que o marido pedisse no lugar dela... isso me deu raiva pois quando ela tem que falar mal de mim. fala na minha frente e nao pensa se aquilo esta me machucando ou nao ....aff... me doeu viu !!! abaixar a cabeça e ter que ir la maquiar ela como se nada tivesse acontecido ....como sempre nas horas ela vira a sua melhor amiga.... e o pior muito mal educada como sempre, quando eu cheguei la, ela nem me olhou na cara ou falou do vestido, ou me disse do cabelo nada... alias ela nem me deu um "OI" ela chegou falando, " ja passei a base, ve se estar bom!!? afffffffffff que raiva viu!!! eu ainda fingir que nao tinha entendido, pois fiquei tao perplexa que fiquei sem palavras .... mas como DEUS fez um milagre tao grande dentro de mim, consegui baixar a cabeça e MELHORAR a maquiagem dela, ninguèm merece!! e so para finalizar depois que eu maquiei ela e nao ouvi nenhum Obrigado, ela virou para o Luca e perguntou, estou bonita?? gostou do vestido? do cabelo? Se isso nao è ciùmes me diz o que è?????
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci