Thursday, 2 July 2009

assim...

as vezes nao sei o que acontece, a gente tenta ser perfeita, tenta se segurar, mas por que os outros sempre tem o Pavil curto?
Por que a outra pessoa nao se esforça para nao explodir?
E explodir por coisas tao pequenas deixa uma sensaçao tao feia dentro da gente!
Da vontade chorar, mas a làgrima nao cai, da vontade de gritar mas voce pensa: O que os vizinbhos irao pensar? Da vontade de largar tudo mas voce pensa no total da soma ... e nao vale a pena.. Umas das maneiras que arrumei para desabafar, foi através desse blog, as vezes penso em ligar para alguèm, mas os alguens tem também a vida e problemas para cuidar, nao pode ficar ouvindo a cada probleminha ou saudade que aparecerer na minha vida, sinto falta do meu telefone tocando sempre... Sabe aqui tenho pouquissimas amigas e quando o telefone toca ja atè sei quem è...Nòs dias normais o ùnico a me ligar è o Luca... Estar aqui nao è como estar em Sao Paulo, lembro que adorava estar sozinha que nao via a hora de morar completamente sozinha, aqui eu odeio ficar sozinha, odeio dormir sozinha, nao dormo direito, nao relaxo... Em SP, adorava fazer compras, andar shopping e de preferencia gostava de ir sozinha assim ficava muitas horas dentro de lojas provando e pesquisando ..aqui odeio ir fazer compras sozinha ou ir no shopping è um tedio ... Acho que aqui como eles veem na cara que sou estrangeira, ficam olhando e encarando mesmo ... antes me sentia uma E.T ... agora me sinto uma mulher bella,hehehe...mas na verdade me incomoda muito ... e como ser famosa ... è ruim a sensaçao que todos te olham ... as crianças ate riem pra mim ....Enfim ... a raiva que estava no começo ja esta passando , esse negocio de escrever funciona mesmo, acabei mudando o rumo da conversar e ficando sem muito assunto ... Mas o que dizer sou feliz de estar aqui, no meu trabalho estou feliz de estar aprendendo uma area nova, estou adorando a administraçao e contabilidade,vida de casada nao è fàcil tem seus altos e baixos mas sou feliz e isso è o mais importante, ter ao seu lado uma pessoa que te completa por completo e compeltamente falando eu amoooo ele demais.... apesar que ele me irrita as vezes mais faz parte!! Nao conseguirei viver sem ele ... Deus me deu um presente tao grande na minha vida e nao quero perder-lo por nada nesse mundo!
Saudade mamisssssss, jaianni, lucas, josilay, leandro, talita, tias,tios,primos,amigos e amigos.... amo todos voces!!
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci