Sunday, 14 June 2009

Weekend cheio de surpresas!!












Olà gente!! Tudo bem?



Meu weekend foi cheio de surpresas, vamos do ìnicio, acabei decidinho ir de carro mesmo, estava com medo de pegar estrada sozinha è chato e da um pouco de medo. Mas como resolvi ir Sàbado de manha achei que nao teria nenhum problema, a ida foi bem tranquila, cheguei la por volta das 10h30 da manha, apto de frente para o mar tem essa vantagem de ir para a praia a qualquer momento, tomei um solzinho maravilhoso mas ainda nao entrei na àgua pois esta um pouquinho fria.. Lidia estava um pouco chateada com a Mamis, que estava fazendo um pouquinho de "birra" queria chamar a atençao dela.... ficou um clima chato, pois mamis se excluia e quase nao ficou com a gente... depois de alguns bate becos, choro, desabafo .... ficou tudo em Paz Graças a Deus. Fernanda esta apaixonada, nao imaginei que aconteceria tao rapido, mas fiquei feliz por ela e pela felicidade deles, a baladinha foi tranquila.... Hoje almoçamos com toda a familia em Paz, pegamos mais um solzinho e de tardezinha antes de ir embora fomos em uma OUTLET FORNARINA, comprei 1 jeans e um camisa manga curta, no caminho antes de chegar la, causei nè, uma pequena batida de carro, nao aconteceu nada com o meu nem arranhou .... o cara da frente freoooou rapido e eu nao consigui frear rapido tambèm e acabei tocando nele, fez um risco de 3 cm perto da placa.... nada, quase nada nem dà para ver, sò se olhar bem de pertinho, mas aqui è assim , encostou no carro tem que pagar .... vamos ver o que vai dar.... fiquei chateada por isso, mas sao coisas que acontecem e o importante e estarmos bem e vivos...com saùde.
Enfim, a palavra mais falada .... HO BUTATTO ...
a risada mais gostosa..... Mosquitinho no Marcello ...
infelizmente: poucas fotos, esqueci de levar o carregador ... =(
faltou alguèm.... meu love... o dia sem voce fica tao chato, faltou tua risada, brincadeira e imitaçoes, faltou voce na balada comigo e dançando o samba .. rs* ti amo
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci