Monday, 15 June 2009

segunda , ja to cansada....




DETALHE A BOCA QUEIMADA DO SOL!!


Nao consegui descansar no weekend, muita agitaçao, estou com um sono imenso, atè agora a menina do carro nao me ligou acho e espero que nao de em nada, nao aconteceu nada com o carro dela.... enfim... uma coisa que esqueci de contar... Eu estava querendo muito um creme da Channel que tira as manchas do rosto, custa € 71,00 euros, eu estava enrolando para comprar pois achava tao caro (71,00 euros em um frasquinho de 30 ml) mas como estava querendo muito e segundo a minha amiga Lidia è milagroso (atè por que nela deu muito resultado) no sabado eu achei na promoçao de € 49,00, dai comprei na hora e nao pensei 2 vezes!!! A noite Luca chegou da Alemanha e me disse que tinha comprado um presente pra mim, quando eu vi o tamanho, eu disse nao... nao pode ser.... começei abrir bem devagar... e era!! Ele tinha comprado para mim o creme da Channel, o mesmo! E ele pagou € 71.00 sem desconto... aff... agora estou com 2 cremes là em casa... claro que no fim eu vou usar, mas que deu dò de ter gastato deu !! coitadinho nunca acerta no presente !!
35°C
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci