Saturday, 6 June 2009

sabado sozinha, mais uma vez

Agora que tenho meus fins de semana livres, Luca nao tem, depois do terremoto ele nao tem mais horario no trabalho, enquanto as pessoas "terremotadas" estiverem nas Tendas serà assim, o governo promete casas de madeiras o mais rapido possìvel, vamos ver se sera assim... No pròximo fim de semana tìnhamos organizado de ir para Alemanha, mas eu nao tenho como pegar o dia livre no trabalho e se quero ir tenho que pegar o Trem no final na tarde de sexta, 10 horas de viagem para ficar praticamente 1 dia ... pois no domingo tenho que voltar ! que saco nè, o pior de tudo e ficar sozinha toda a semana.... Poderia ir de aviao, mas depois que caiu o da Air France, ja tinha medo agora estou com muito mais.... principalmente de viajar sozinha ...
Hoje meu dia foi chato e pensativo, arrumei a casa (vidinha dificil viu, literalmente) preciso de uma diariasta urgentemente! Estou com uma pilha de roupa para passar (ainda) e o tempo nao è dos melhores, tem um Mormaço gostoso, mas nao da para ir para praia ...Talvez hoje a noite vamos sair para um festa de Um Vereador novo, hoje aqui tem eleiçoes ele ainda nao sabe se ganhou mas ja esta comemorando !! rs**
Baci&Abbracci
Josi
26°C

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci