Friday, 12 June 2009

preparando a mala!

Chegou Sexta e sò agora lembrei que hoje è dia dos namorados eu estou sozinha. Luca foi para Alemanha e eu nao tive a oportunidade de ir com ele, poderia ter ido mas nem quero pensar nisso.. aqui o dia dos namorados è 14/02 se nao me falha a memòria "SAN VALENTINO".. Acho que sò no Brasil a data è diferente, em tantos paises se comemora dia 14 de fevereiro ... Mas eu como uma boa brasileira comemoro sempre!! Mas como estou sozinha esse weekend, vou para uma cidadizinha aqui perto, visitar minha amiga Lidia e Marcello (os que casaram) la tambèm esta Fer e Mary (mamis di Lidia) sò assim vou para a praia e nao fico aqui fechada dentro do apto! Agora vou preparar a mala bàsica e amanha cedinho pegar a estrada... Desejo um ottimo fim de semana para todos ... e feliz dias para todos os apaixonados ..
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci