Saturday, 6 June 2009

pensando....

Hoje começei a ler um Blog que virou um livro, a autora se chama Cristina Guerra, gravida de 7 meses, improvisamente morre o Pai do seu Filho "Gui", duas emoçoes fortes completamente diferentes, em uma a tristeza e a dor de perder o AMOR DA SUA VIDA e outra a emoçao de gerar e ter um filho, sangue do sangue e continuaçao do Amor deles... Assim ela resolvou desabafar e escrever aquilo que estava sentindo e escrever sobre o Pai do filho dela, resolveu escrever para seu filho. Nasceu Francisco, nasceu o blog "PARA FRANCISCO" onde ela conta para seu filho como era o amor, a vida e a dor de perder o Companheiro, a dor de perder o Pai do seu filho... Depois de algum tempo com o sucesso do blog Cris Guerra lançou um livro que chama: PARA FRANCISCO, esta escrito praticamente tudo que ela escreveu no blog e mais alguns textos....
Eu começei a ler essa blog hoje, eu conheço virtualmente Cris Guerra, pois sou seguidora do 2° blog dela "HOJE VOU ASSIM", foi inspirada nela que criei esse blog, sempre tive muita vontade de fazer um blog, mas acho que nao era madura o suficiente para escrever e nao tinha um argomento para postar todos os dias, assim a idéia de Postar o Look Do dia, era uma òtima possibilidade de todos os dias Postar alguma coisa no Blog e escrever um pouco da minha vida aqui na Europa. Li alguns post hoje e ja me derramei em làgrimas, vou jà encomendar esse livro, vou pedir para minha amiga me mandar ..
O pensamento que me veio foi como seria se estivesse no lugar dela, sò de pensar que hoje briguei com meu marido por coisas tao bobas, nao vejo a hora dele voltar para casa e abraça-lo, realmente a vida è tao curta e tao cheias de surpresas, Oro a Deus para nos proteger sempre, que eu tambèm tenha os Frutos do nosso amor, e que eles sejam o nosso conforto e a continuaçao da nossa història. As vezes penso, minha vida e tao perfeita, Deus me deu tudo e tao bom comigo, ELE me deu a minha alma gemea, somos iguais e nos completamos em tudo, te amo amore mio, sei la mia vita!

http://www.parafrancisco.blogspot.com/
http://www.hojevouassim.blogspot.com/
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci