Monday, 1 June 2009

MISTERO DA TRIANGOLO DAS BERMUDAS, OU ILHA DE LOST EXISTE MESMO???!!!

HOJE ACORDEI COM A NOTICIA DE UM AVIAO DA AIR FRANCE QUE SAIU DO RIO DE JANEIRO DIRETO PARA PARIS, E SUMIU DO NADA... DESPARECEU!! Dizem que caiu no Mar.. perto de Fernando de Noronha, claro que sou otimista 100% e espero que essa informaçao nao seja verdadeira !!

HISTORIA
O Triângulo das Bermudas (também conhecido como Triângulo do Diabo) é uma área de aproximadamente 1,1 milhão de km², situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico e Fort Lauderdale (Flórida). A região notabilizou-se como palco de diversos desaparecimentos de aviões, barcos de passeio e navios, para os quais popularizaram-se explicações extrafísicas e/ou sobrenaturais.
Uma das possíveis explicações para estes fenômenos são os distúrbios que esta região passa, no
campo magnético da Terra. Um dos casos mais famosos é o chamado voo 19. Muito embora existam diversos eventos anteriores, os primeiros relatos mais sistemáticos começam a ocorrer entre 1945 e 1950. Alguns traçam o mistério até Colombo. Mesmo assim, os incidentes vão de 200 a não mais de 1000 nos últimos 500 anos. Howard Rosenberg afirma que em 1973 a Guarda Costeira dos EUA respondeu a mais de 8.000 pedidos de ajuda na área e que mais de 50 navios e 20 aviões se perderam na zona, durante o último século.
Muitas teorias foram dadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos.
Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade ou outras tecnologias esquisitas, vórtices da quarta dimensão, estão entre os favoritos dos escritores de fantasias. Campos magnéticos estranhos, flatulências oceânicas (gás metano do fundo do oceano) são os favoritos dos mais técnicos. O tempo (tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, ondas, correntes), e outras causas naturais e humanas são as favoritas entre os investigadores céticos.
Muitos cientistas são
céticos em relação a uma versão sobrenatural, apesar dos inúmeros casos catalogados sem uma explicação clara sobre que de fato ocorreu nesta região.

FONTE : http://pt.wikipedia.org/wiki/Tri%C3%A2ngulo_das_Bermudas


Mas com esse acontecimento eu logo pensei no Lost a serie da Tv "FOX", acho que o autor quando pensou em criar isso, pensou no mistèrio que existe no TRIANGOLO DAS BERMUDAS, onde mais de 100 navios e avioes, desapareceram do nada sem deixar nenhum rastro, nem um peça, ou corpo encontrado, MISTERIO nè... sò Deus mesmo sabe o que aconteceu, como aconteceu e o por que aconteceu, è sempre uma tragèdia que nos deixa com uma sensaçao de impotencia e que nossas vidas tem que estar nas maos Deus...

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci