Tuesday, 30 June 2009

FIM DO MUNDO!!!??!!











Ontem fui dormir com uma notìcia de um incidente de motobis de um sobrinho de um casal de amigos nosso, no domingo à noite e infelizmente nao resisitiu , tinha apenas 16 anos e em uma Rotatoria um motorista nao deu a precendencia..
Hoje quando acordei tive 2 noticias a 1° um outro aviao caiu matando 153 pessoas, e a outra notìcia aqui na Italia um trem de cargas, saiu do trilho esplondindo vagoes cheios de GAS G.P.L , um proprio Inferno, notìcias abaixo ..



Descarrilamento de trem e explosões de vagões matam aos menos 10 na Itália
Segundo bombeiros, acidente ainda feriu cerca de 50 pessoas.Vagões que explodiram estariam carregando gás GLP.



O descarrilamento de um trem que estaria carregando tanques de gás GLP causou explosões, matou ao menos 10 pessoas na região de Viareggio, de 50 mil habitantes, ao norte da Itália. O acidente deixou ainda cerca de 50 feridos, segundo balanço do Corpo de Bombeiros. Poucos minutos depois da explosão, a Defesa Civil declarou estado de emergência na região. Equipes de resgate da Toscana, Liguria e Roma, com 300 homens, estão no local para controlar o fogo e procurar vítimas. Segundo os bombeiros, um hospital está cheio de feridos e um acampamento foi erguido na praça do município para dar sequência ao atendimento médico. Segundo as agências internacionais de notícias e a imprensa italiana, a maior parte dos feridos está em estado grave. O Centro de Coordenação dos Bombeiros de Roma, também no norte do país, considera o acidente “muito grave” e contabilizou 37 feridos em estado “muito grave”. O comandante-chefe dos bombeiros, Antonio Gambardella, informou que o número de vítimas não é definitivo e pode aumentar, pois dois imóveis desabaram e pode haver pessoas desaparecidas entre os escombros. Outras residências da região foram esvaziadas por medo de novas explosões. O jornal “Corriere della Sera” diz que o acidente aconteceu por volta de meia-noite (19h pelo horário de Brasília). O trem com 14 vagões ia do porto de La Spezia para Pisa quando dois vagões descarrilaram e provocaram a explosão.









Corpos e destroços de Airbus que caiu no Oceano Índico são localizados
A310 da Yemenia Air caiu com 153 pessoas a bordo.Queda ocorreu próximo às Ilhas Comores, a 5 min do pouso.



Corpos de vítimas e destroços do Airbus A310, da companhia Yemenia Air, foram localizados no Oceano Índico, na região das Ilhas Comores, informaram o vice-presidente da Aviação Civil Iemenita, Mohamed Abdel Abdel Kader e o gerente do Aeroporto de Moroni, Hadji Mohamed Ali.

Os detroços e os corpos teriam sido avistados após um voo de observação, no início da manhã desta terça-feira (30), horário local.

Segundo Hadji, barcos de vários tipos, inclusive de pescadores, rumam para o local do acidente. “Todos os nossos recursos estão sendo enviados para o local, inclusive barcos de pescadores”, afirmou.

O governo francês disponibilizou um avião e duas embarcações para serem utilizados em resgates. As equipes já teriam partido para o local do acidente.



No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci