Tuesday, 12 May 2009

Xche????

Por que tem pessoas que gostam de fazer coisas que nao è para fazer? Como me da raiva, quando certas pessoas colocam o nariz onde nao foram chamados. Hoje no trabalho "Agencia" que nao vejo a hora de sair de là, tem uma Senhora de 35 anos que è aquela tipa que quer fazer alèm do que deve e atrasar a vida dos outros, nao è a primeir vez que discuto com ela, alias è jà a 4° ou 5° x ou atè mais. Pois ela tem uma mania de quando o "assunto" ou a "opiniao" alheia nao agrada ao inves dela debater o assunto o dizer nao concordo, ou ficar quieta ja que nao quer falar nada, se vira e diz "deixa eu ficar quieta que è melhor", mas ela diz isso em situaçoes tao normais, tipo nao è que ela fala isso quando estamos fazendo um iper super debate, ela faz isso em questoes tao banais que voce para e fica sem entender o porque ela esta fazendo isso! Te deixa de boca aberta, tipo sera que eu falei uma coisa que nao devia?? Mas nao sei ainda o que fazer em relaçao a isso, eu sò sei que me seguro para nao explodir! A outra empresa esto adorando, essa semana foi mais tranquilo pois nao me sintia um peixe fora d'agua, jà sei fazer quase tudo, estava pensando no inverno continuar a ir na agencia pra fazer um extra, mas quando tem dias tao stressantes como os de hoje, nem da vontade!! Bom tudo vai depender do novo trabalho e se vai dar tudo certo! Tenho tempo pra decidir ainda com calma e sem stress!
To super cansadinha vou pra caminha, tenho muito soninho!

baci&abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci