Friday, 15 May 2009

A vingança !! hahahhahahahhahahhahahha

Hàhàhàhàhàhàhà mas eu To rindo a tòa...

Gente!!!
Como è bom!!!!! Jà tinha contado para voces que eu estou trabalhando em uma Empresa nova nè!? Na antiga estava muito mais muito stressante, trabalhava com meninas stressadissimas, è como dizem por aqui "ESAURITI" no meu antigo trabalho a maioria dos funcionàrios sao Mulheres, e onde tem muita mulher junta rola disputa, inveja, fofoca mais muita fofoca e Stress com uma ponta de TPM. Mas agora chegou a hora da minha vingança. Claro que "em partes" a vingança que eu falo sao pelas minhas supervisoras, todas merecem, e outra parte pelos Chefoes!! Bando de "cretini"!!

Minha vingança consiste em, meu contrato nessa empresa "antiga" termina dia 31 de maio, eu deveria trabalhar atè o dia 31, e assim eles pagariam as fèrias, como eles estao com deficit de funcionarios para eles è vantanjoso atè por que, temos que fazer hora extra. Mas eu resolvi trabalhar atè o dia 20 pois tenho ainda 11 dias de fèrias acumuladas. Trnho certeza quer isso vai dar o maior rebuliço, mas por que eu tenho que pensar na empresa, enquanto eles nao renovaram o contratto nao pensaram em mim?? E nos outros?? Tipo, eu vou me matar 11 dias das minhas fèrias, fazendo duplo trabalho, praticamente pra nada!! Eles nao merecem, pois na Empresa nova eu sarei efetiva apartir do dia 1 de junho e hoje fiquei sabendo que mais um funcionario esta de permissao medica, uma pediu as contas antes do contrato acabar, e eu pego fèrias que è meu direito e depois nao volto mais. Gente! Voces nao podem imaginar a minha alegria!! De deixar eles na mao mesmo, pois eles nao foram muito corretos com a gente e agora quase todo mundo esta paganco com a mesma moeda!!! Muito stress para nada!!! Nao vale a pena!

Fora isso ontem aconteceu uma coisa super chata, resumindo a meu dia stressante que foi assim: 7h10 acordei; 8h30 trabalho velho; 13h15 fui para casa almoçar 14h30 Trabalho novo 18h15 passsei em casa rapidinho e aproveitei pra lavar a louça; 19h trabalho velho (eles fizeram meu horario quebrado, que ferrou a minha vida ontem, esse è mais um motivo para deixar eles na mao) 21h30 a casa troquei de roupa e fui jantar em um restaurante às 22h30 o nosso pedido ficou pronto, alèm de trazer errado o nosso pedido, o macarrao estava frio e cru, pedimos para trocar, o garçon disse: "voces nao gostam de macarrao "aldente"?? Eu respondi: Mas nao è "aldente" està cru mesmo! Alèm de cru, frio! Gente, esse è un caracter do italiano que eu odeio, eles nunca admitem que estao errados, tudo pra eles è verdade absoluta, a opiniao deles e aquela e nao mudam, FACISTAS!! Enfim trocaram o prato, chegou o certo e no ponto justo, nao estava tao bom, mas a fome e a vontade de ir pra casa dormir era maior, comemos rapidinho e fomos pra casa, que dia!!

Mas continuo feliz, minha colega do trabalho chegou aqui toda stressadinha(estou escrevendo do trabalho), quero sò ver a cara dela quando falar a novidade, estou morrendo de rir por dentro!!

Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci