Tuesday, 19 May 2009

Terça com dor nas costas!


eita cara de sono!! aff..

Gente!!
Voces nao imaginam como estou mal, com uma dor nas costas "cruel", nao sei como apareceu, acho que foi a correria no trabalho, pode ser tambèm a cadeira do meu escritòrio, nao è muito confortàvel "vou falar com o chefinho em breve" se nao passar, para mudar a cadeira, tomei um remedinho pra ver se a dor vai embora, fora a massagem do marido!!
De resto tudo certinho, aqui è Primavera mas a temperatura esta subindo, esta na média de 23°C a 26°C, a questao que na Montanha ainda tem neve, entao ainda tem um arzinho gelado, mas debaixo do sol, esta uma delìcia, jà tem muita gente indo para praia, e tem aqueles que atè jà entraram no Mar (que deve esta geladissima a àgua) eu gosto de entrar na àgua Junho/Julho quando è morninha, è uma Delìcia, nao vejo a hora! Hoje fiz aquela faxina em casa, como trabalhei meio perìodo, aproveitei para colocar a casa em ordem, fiz 3 lavadoras cheias e passei quase toda a roupa atrasada. Agora estou relaxando um pouquinho no sofà, marido do lado jogando Playstation e eu navegando um pouco na net.. to procurando um livro pra ler, minha amiga disse que esta amando um autora chamada Marian Keyes, mas aqui eu acho que nao publicaram muitos livros dela, vamos ver esse mes quero comprar alguns livros!! Pois Lost acho que vai demorara para eu ver a 5° ano, rs* Por enquanto vou dando uma espiadinha na Fox.
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci