Monday, 18 May 2009

Segunda feliz!!







Gente!!
Quanta coisa, meu sobrinho nasceu como voces virao no post abaixo, que coisa mais fofa desse mundo, nao vou parar de corujar, mesmo de longe nè, alias meus sobrinhos sao lindissimossss... Que vontade de estar là, mas em breve estarei, se assim Deus quiser!!
Da hoje começo a colocar ordem na minha agenda, agora estou somente na Nova empresa, Full Time, nossa que alìvio nao estava aguentando mais a rotina de 2 trabalhos, estava em um stress tremendo mas agora esta tudo entrando ao normal, minha casa esta de pernas para o ar nè. Aqui os italianos nao tem muito o costume de contratar empregadas para arrumar a casa, sinceramente estava precisando tanto de uma diarista, estou com a roupa para lavar atrasada, tem 3 pilhas de roupas para passar, sò de pensar nas camisas do marido, me desanima! Fora a casa que esta precisando daquela faxina!! Nao è fàcil ser Dona de Casa, alèm de ter que trabalhar o dia inteiro tenho que dar conta da casa, da comida e do marido nè, imagina quando chegar os Pinpolhos mas sinceramente nao vejo a hora! Estou esperando, ainda nao chegou o momento justo, mas vontade è que nao falta, quem sabe para pròximo ano! Por enquanto continuo corujando meus sobrinhos brasileiros e italianos tambèm!!
25°C
Baci&Abbracci
Josi

1 comment:

  1. “¿SABÍAS que...?” ahora puedes comprar directo de fábrica en San Luis Potosí, Mexico, 1000 tarjetas de presentación por $150 pesos, ¿deseas comercializar nuestro servicio en tu ciudad entonces adquierela en PRE-PAGO, a solo $90 pesos Millar?, encuentre más publicidad económica, en un solo lugar, teléfono 01 (444) 129-9057 web: http://promotorapublicitaria.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci