Saturday, 16 May 2009

Saturday


Morta de cansada!! Mas feliz, jà contei a novidade para todos do meu trabalho que nao vou mais trabalhar com eles! Hoje o dia foi bastante puxado, mesmo que nao trabalhei muito, mas hoje cheguei no limite das minhas forças, nao consegui ficar em pè, meu nìvel de concetraçao estava super baixo (quase causei um incidente com o carro, proprio na minha rua) pois nao via a hora de chegar em casa , almoçar e descansar! Mas nao consegui dormir de tarde como sempre, nao consigo dormir e estava com a pressao super baixa e a cada hora que levantava para tentar começar colocar a casa em ordem (que esta uma bagunça que voces nao imaginam) parava depois de 2 minutos e voltava a deitar, tomei un banho relaxei mais um pouquinho e fui no mercado comprar umas coisas, pois a dispensa estava zero, praticamente 2 semanas que nao conseguimos se organizar com o horario mas enfim, quando voltei do mercado tive um pouco de coragem pra colocar a casa em ordem, fiz uma limpeza bàsica, pois nao tinha muita vontade de começar a faxinar a casa as 18 horas da tarde! agora estou assistinho Lost 4, quando estou assim a ùnica coisa boa e ficar o dia no sofà e aproveito para assistir a serie!
Sem novidades, o tempo hoje foi nublado mas fez uns 24°C, queria sair pra comprar o vestido para o casamento mais a coragem me faltou vamos ver se essa semana saio, que sera tranquila.

baci&abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci