Saturday, 23 May 2009

SABADAOOOOOOOOOOOO A PROCURA!!

modelito para ir na pizzaria na noite ... basic
nao queria tirar foto, Minha cachorrinha Puppa


Meu maridao..


LOOK DE HOJE, SACADA DO APTO, COM VISTA P/ MAR , TEMPERATURA 30°C



Gente!!
Que delìcia sàbado solarado, ainda nao tive tempo de ir para praia, o ruim de morar no Litoral è esse, quase nunca vai para praia, pois voce sabe que ela està sempre ali te esperando à 2 minutos de casa, rs** Hoje alèm de arrumar a casa, fui em algumas lojas procurar o "bendito" vestido, que atè agora nao achei, como sempre deixei para ùltima hora, pois praticamante vou comprar o vestido 2 dias antes do casamento pelo que to vendo... depois fui no mercado comprar umas coisas, amanha vamos fazer um churrasquinho aqui em casa, claro antes praia e depois um churrasquinho com os amigos... rs* vamos ver o que vai dar, hahaha... Ainda estamos na Primavera, mas o calor jà esta muito forte, hoje fez 30°C, Imagina sò no Verao, jà estou atè vendo... mas esta òtimo assim, o frio jà estava demais por aqui, rs* atè amanha

Otimo weekend a todos!
Baci&Abbracci
Josi

Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci