Thursday, 21 May 2009

Quinta-Pensativa!!




Estou pensando onde vou achar um vestido pra ir no casamento, ontem fui em uma loja que tinha certeza que encontraria e NADA!! Tem uma loja que na vetrine tem um vestido LINDOOOO COMO EU QUERO, mas ainda nao fui ver a Fortuna que deve custar!!! Hoje estou sozinha Luca esta L'aquila, "Plantao" atè amanha... esse Weekend è o 1° depois de 9 meses de trabalho, nossa nao vejo a hora, de chegar sàbado e dormir atè a hora que quiser sem despertador tocando.. ou sem o pensamento que devo ir para o trabalho... Hoje assisti um filme chamado "la bambina e la volpe" ( garota e a raposa) è baseado em um livro, no começo voce acha infantil, depois eu pensei posso comprar para meus futuros filhos, e gostei da mensagem que passa no filme que o amor nao tem nada a ver com o poder! Muito legal!
Por aqui o tempo começa esquentar, jà estamos nos picos de 28°C , esse weekend vamos para praia concerteza ..



temperatura de hoje 26°C


Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci