Wednesday, 20 May 2009

Quarta tranquila









O look de hoje è inspirado pelo sutia de Carolina Dieckman, que foi tao badalado e tao falado e tenho certeza que vai virar moda logo logo .. como eu ja tenho a muito tempo , resolvi usar hoje !!
Hoje comprei um Livro, espero que seja bom , se chama "VENUTO AL MONDO" "Chegado ao mundo" de Margaret Mazzantini, mais para frente eu falo o que estou achando e se è bom!! Continuo com Dor nas costas .. aff , espero que nao seja uma coisa seria..
TEMPERATURA 27°C
Baci&Abbracci
Josi

1 comment:

  1. OLÁ JOSI!
    FIQUEI MITO FELIZ POR ME SEGUIRES. NÃO ENTREI EM CONTATO ANTES PORQUE ESTAVA VIAJANDO. GOSTEI MUITO DE SEU BLOG, POIS COSTUMO DIZER QUE BLOGS SÃO COMO LOJAS, DEVEM ESTAR SEMPRE BONITOS, ARRUMADOS E ATRAENTES PARA QUE AS PESSOAS ENTREM OLHEM E MUITAS VEZES COMPREM. ESPERO SUA VISITA, POIS ESTOU POSTANDO AS FOTOS DA VIAGEM.
    GRANDE BEIJO

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci