Monday, 18 May 2009

Nasceu!!!!!!!!!! Leandro...


Gente!!
Nasceu meu sobrinho!!! E eu sò vi a noticia agora as 10h50 (hora Roma) Vi a foto pelo orkut, nem liguei em casa ainda estou esperando o Povo acordar, mas estou super ansiosa, quero saber dos detalhes... aiaia... Sò sei que è lindo e è a cara da minha irma, igualzinha quando era pequena, quero ir para o Brasil, quando sera que eu vou poder pegar ele no colo, que tristeza estar longe! Minha irma falou que iria se chamar Leandro, se ela nao mudou de idèia, conto tudo mais tarde!
P.S.
algumas horas mais tarde: Entao, se chama Leandro Vinicius nasceu no dia 15 maio de 2009 e è a criatura mais linda!
53 cm com 3kg15 enorme nè.. rs* o importante que estao todos bem e com muita saùde!! Em breve estarei li com voces... Titia te ama jà.... coisa fofa!!
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci