Saturday, 9 May 2009

MEDOOO..

Acredite quem quiser, tenho medo de dormir sozinha e estar sozinha em casa, no Brasil adorava, principalmente depois que fui morar sozinha e que dividia apto com uma guria, adorava quando ela viajava os fins de semana e eu ficava com o apto todo pra mim!! Oh Delicia, mas aqui as coisas mudaram, depois que casei me acostumei com meu "cobertor de pès" nao gosto de ficar sozinha e quando ele nao està sinto uma angùstia, e medo de alguèm entrar dentro de casa, sei là, estou nesse momento na cama com o apto todo trancado e com a porta do meu quarto fechada a chave, jà sei como vai ser a noite vou acordar a cada 2 horas depois ligar a luz do abajour e pensar comigo mesma, "Josi dormi esta tranquila nao acontecerà nada, amanha voce tem que acordar cedo, descansa", e se nao adiantar com essa 1° tentativa, vou começar a pensar algumas coisas que as vezes atè desenterro de anos atras, e tento confundir meu cerebro com pensamentos e assim vir o sono, pode atè ser que essa noite eu consiga dormir tranquilamente(nunca aconteceu) mas espero que a 1° vez chegue logo! Meu dia foi bem tranquillo depois da mega faxina que eu e o Luca fizemos ontem no apto, hoje de manha acordei tomei um bello cafè traquilamente e fui trabalhar, voltei por volta das 16h30 e começei assistir LOST, estou terminando a 3° ano alias, falta o ùltimo capitilo, ainda nao comprei a 4° essa semana passei no shopping mas nao tinha na loja vou ter que comprar pela internet, vou ver se amanha ja faço a encomenda, e a 5° vou ter que esperar pois ainda nao saiu em DVD, mas esta passando na Fox e dou umas espiadinhas de vez enquando, "fico sem entender muito" mas a minha curiosidade è tanta, rs**
Amanha o dia vai ser duro, sem a mamis, nem quero pensar para nao começar a Malinconia.
Acho que sò to aqui enrolando pra ver se chega o sono, mas estou sem assunto e sem novidades.
Boa noite Familia e Amigos, orei por voces!
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci