Friday, 29 May 2009

è sexta!! ufffaaa


eee chegou sexta dinovo!! Hahaha E estou me preparando para o feriado, uhum delicia!! Mas eu nao vou aguentar, estar sozinha em casa (hoje e amanha) e nao sair para comprar nadinha!! Amanha eu vou no Shopping, tenho que ir comprar um acessòrio bàsico para ir no Casamento, eee acho que nao vou me segurar... Alguma coisinha vou ter que comprar... jà estou pensando o que vou comprar de baummmmmmmmmmm auauauau... Nao vejo a hora de chegar o salàrio... hehhehehe, ainda nao sei que acessòrio comprar, pois a sandalia è dourada e a bolsa tambèm, falta um colarzinho, mas ainda nao decidi... Fora isso estou com uma dor no dente do juizo, tremendaaaa, ontem a temperatura caiu muito e com a friagem me veio essa dor de dente junto com uma baita dor de ouvido... E estou com saudade do meu topolino .. odeio dormir sozinha ..
Bom fim de semana pra todos!
23°C
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci