Monday, 4 May 2009

e è Segunda Feira, secretària ..


Gente!!
Estou morta de cansada, mas feliz, hoje comecei meu novo trabalho, em uma Empresa que faz cartoes, sacolas e caixas de papel/papelao. Estou na àrea administrativa, praticamente faço todo o trabalho de secretaria e contabilidade. Hoje aprendi alguns sistemas da contabilidade, è fàcil, è questao de 2/3 dia para decorar todo o sistema e numeros que tenho que memorizar. Mas estou gostando muito meu chefe è bem tranquilo, o legal daqui, que depois que eles fazem a entrevista, e te escolhe quando voce começa a fazer uns dias de teste, quem tem que dar o "veredeto" final sou EU, nao eles, eu que tenho que dizer se estou gostando do trabalho e se vou aceitar a vaga! :)

Temperatura 18°C
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci