Saturday, 30 May 2009

Deus è Fiel

Na maioria das vezes que estou sozinha em casa, ou tenho um momento de Relax, paro para pensar no meu passado e começo a lembrar coisas boas, ruins, coisas que me arrependo de ter feito ou de nao ter feito, das dificuldades, de tudo um pouco. Ontem assistindo a minha novelinha diària (Sex and the City) passou um episòdio que falava de sapatos e afins, e naquele momento lembrei de uma cena do meu passado, foram tempos dificies e que infelizmente tudo era com muita dificuldade, ainda nao trabalhava, nao lembro bem o perìodo se ainda estava na escola ou ja tinha terminado e estava na Universidade. Geralmente quando lembro de uma pessoa procuro lembrar os momentos bons que passamos juntos e nao os ruins, mas com essa "Guria" nao consigo lembrar de momentos bons, por mais que se um dia encontrar com ela na rua vou comprimentar, pois nunca brigamos nem nada. Mas quando lembro dela lembro de 2 momentos ..
No Brasil infelizmente as pessoas tem tendencias a estar perto de pessoas que tem poder, se voce tem carro, $$, ou "popularidade", haverà pessoas em torno a voce, muitas das vezes e dificil achar verdadeiros amigos que gosta de voce pelo o que voce è, nao pelo que voce tem. Lembro de uma vez que ainda estavamos no grupo jovem(Igreja) e organizamos um dia de Voluntarios, fomos em uma Escola carente e organizamos um dia de beleza alguma coisa assim, a idèia era fazer manicure, pedicure, corta cabelos etc... naquele dia na parte da manha eu fiz alguma outra coisa que nao lembro agora o que era, e na parte da tarde fui nessa escola para ajudar a galera como Voluntaria, lembro que naquele dia pedi um favor para essa "Guria" como ela tinha feito para todas as outras "amigas" achei que ela nao negaria para mim e me disse um bello NAO, mas eu sei que aquele "nao" foi por que as outras eram mais importantes ( em termos de poder na igreja) e eu estava no mesmo nìvel que ela, em um segundo momento eu estava na casa dela e nao lembro para que mas eu precisa de um par de tennis, e os meus ja estava furados, naquela época sò tinha condiçoes de comprar 1 par e usava sempre... e ela sabia disso e sabia das condiçoes da minha familia e mesmo assim ela me disse de NAO! nao fiquei chateada, acho que tem pessoas que nao gostam de emprestar as suas coisas, eu tambem alguns casos sou um pouco egoìsta e nao gosto de emprestar.. Mas eu sabia que se tivesse pedido uma outra pessoas ela tinha feito, com dor no coraçao mais tinha feito nao pelo fato de ser + amiga mais pelo fato de aquela pessoa ser importate (haver poder)..
Quando lembro dessa cenas da minha vida, nao lembro com racor dessa pessoa, mas lembro com raiva e revolta daquela minha situaçao, pois sò eu e DEUS sabemos o quanto eu chorei de revolta de nao poder ter aquilo que precisa e nao poder fazer o queria... Foram momentos dificies mais todas as vezes buscava conforto no SENHOR, que foi SEMPRE FIEL , SEMPRE BOM. Pois sempre tive a certeza que era uma fase e que ELE me ajudaria a mudar aquela situaçao. Lembro dos meus SONHOS, que foram todos REALIZADOS, e me pergunto, o porque DEUS me escolheu, o porque eu merecia tudo isso. Mesmo sendo tao errada, tao torta...DEUS ME AMA TANTO, TANTO, TANTO...ELE sonhou junto comigo, alias eu SONHEI OS SEUS SONHOS, POIS TUDO ISSO ERA SONHO DE DEUS NA MINHA VIDA. DOU GLORIA A DEUS POR TUDO QUE TENHO, DOU GLORIAS A DEUS PELO MEU MARIDO ,DOU GLORIAS A DEUS PELOS MEUS FUTUROS FILHOS, DOU GLORIAS A DEUS POR CUIDAR DE MIM E DA MINHA FAMILIA, POR ME AMAR TANTO, DOU GLORIAS A DEUS POR ME LIVRAR DO MAL, POR ME SALVAR. OBRIGADO SENHOR DEUS E PAI UNICO, E'S MARAVILHOSO, TE AMO TE AMO SEMPRE E SEMPRE...
Josinha..
Baci&Abbracci

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci