Sunday, 17 May 2009

Anjos e Demonios- Filme


Acabei de voltar do cinema, assisti Anjos e Demonios, gostei, respeitou muito o Livro, sò que na minha opiniao o Livro è muito melhor, claro è muito melhor ler, mas intenso, e emocionante, quem leu o livro sabe do que estou falando, eu devorei em uma semana. Para mim que estou pertinho de Roma depois que li o livro tive vontade de ir e fazer todo o caminho dos Iluminados, um dia quem sabe, rs** Mas vale a pena ver!! irao gostar, mas aconselho ler o livro antes!
Fora isso o dia foi bem tranquilo, estou cansadona, acho que estou pegando uma gripe, estou com o corpo super doìdo, "sintomas" de gripe, vou tomar uma aspirina e me atirar na cama.
boa noite a todos!
Nota filme: 8/10
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci