Friday, 1 May 2009

Alguèm tem uma sogra boa??

AFFFFFFFFFFFF...
Nao acredito! Atè ontem estava super feliz, pois hoje era feriado e eu e meu marido estariamos juntos, jà que sàbado tenho que trabalhar pela manha... Ontem ele chegou as 23h com uma notìcia, que na opiniao dele era tranquila, a notìcia era que iria trabalhar hoje, assim sàbado e domingo estava em casa. Para voces entenderem, ele normalmente trabalhava de seg a sext. na Defesa Civil da Italia, mas como teve esse Terremoto, eles ainda estao em Emergencia, que significa que tem que trabalhar horas a mais e praticamente todos os dias, eles fazem turnos, e enquanto as coisas nao tiverem organizadas , vai ser assim por um longo tempo. Praticamente o que esta atrapalhando è toda essa chuva, pois as pessoas que perderam a casa no terremoto, ainda estao em "Barracas improvisadas" e com essa chuva tem muitos + problemas como barro e vazamentos ...

O que me deu raiva que hà 2 dias atras eu perguntei pra ele se ele iria trabalhar no feriado, assim eu me organizava, ele me respondeu de nao, entao ontem quando ele chegou com essa notìcia fiquei super chateada, pois ele sempre deixa para falar no ùltimo instante e eu acabo ficando sozinha em casa... pois de ùltima hora o que dà para organizar?? Niente!! E' mais um feriado que estou em casa sozinha sem nada pra fazer ( tenho a casa pra arrumar, roupa para lavar e passar, meu guarda roupa que esta de ponta cabeça) mas fora issso NADA!!

Ninguèm gosta de ficar o feriado em casa, aqueles que nao viajam programa ao menos ir visitar um parente ou um amigo, mas aqui nao tenho parentes... e minhas amigas a maioria sao casadas e nessas datas passam com a familia dos maridos que nao è meu caso .
Meus amigos mais chegados sabem o que eu jaùà sofri com a Minha sogra, nao temos um otimo relacionamento infelizmente e isso me faz estar mal, pricipalmente nessas èpocas. Por exemplo
... se hoje meu marido estivesse aqui em casa comigo, as 10h30 (Pontualmente) da manha minha Sogra estaria ligando no celular dele, se tivesse desligado ligaria em casa, e se ninguem tivesse respondido ligaria no meu Celular, somente pra Chamar ELE e per Inèrcia EU, para ir almoçar là... Mas como Luca nao està aqui entao ela NAO LIGA E NAO SE IMPORTA.
Muitas devem pensar... ah deixa pra là, nao ligue para isso... Mas para mim que sou Sozinha aqui, que estou longe da minha familia e a ùnica que tenho faz isso, è dificil nao sofrer, e nao ficar chateada. As vezes provo nao ficar chateada e nao ligar, mas ser sempre excluìda è muito ruim, pois eu tenho certeza absoluta que se o Luca estivesse aqui essa hora jà estariamos là na casa dos meus Sogros, e por que hoje que estou sozinha eles nao podem me convidar?? Por que, eles me suportam, simplesmente pelo meu marido, essa è a verdade, bom mas pensar tudo isso nao vai mudar nada, e nem pense que eu nao tentei, pois atè hoje estou tentando... Penso quando tiver filhos essa història muda, sò que quando eu Tiver Filhos nao sei , SE SEREI A MESMA De HOJE...

E sabem o que è o pior, que hoje estou super sensivel, e isso faz estar mais mal...

Bom agora vou começar arrumar a casa, tenho uma pilha de louça para lavar, vou ver se arrumo meu guarda-roupa, depois vou fazer as unhas, sombracelas e assitir Lost... Esse vai ser meu Feriado ...

Espero que o de voces tenha sido muitooooooooooo Melhor que o MEU!!

Baci & Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci