Wednesday, 29 April 2009

Um pouco de tranquilidade??!!

Hoje consegui resolver um problema que nao era meu, mas que estava me dando muita dor de cabeça e gastrite, que alìvio!! De agora em diante vou pensar duas vezes antes de fazer uma boa açao.. Mas pra compensar, estou ansiosa por outro motivo, que amanha acho que poderei Postar aqui. Gosto de escrever as coisas depois que acontecem, assim nao pode dar errado, hoje o dia foi bem tranquilo, começou com um bello sol, atè o meio dia, depois o tempo virou e choveu bastante. Ainda nao tive tempo de escolher um vestido para o casamento que serà sàbado, amanha estou vendo que o dia vai ser puxado e sexta è feriado, quero sò ver quando vou ter tempo pra comprar uma sandalia no mìnimo! A questao è: tenho um vestido novo usei para ir em um batesimo, poderia ir com ele, mas no casamento estarao pessoas que foram no batesimo, aì nao dà pra repetir nè, a outra opçao è um tubinho preto, mas nao sou muito fa de preto. Queria colocar uma sandalia tipo pink e um lenço pink com a bolsa pink, ou verde, ou lilas, com esse tubinho, hoje passei na loja e tive algumas ideias, espero somente de ter tempo para realiza-las. Hoje nao estava muito inspirada no Look e estava super iper atrasada e foi esse o resultado que nao gostei muito.

Look de Hoje 29-abril- 16° C

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci