Thursday, 30 April 2009

Ultimo dia... do mes..








CHUVA TEMPERATURA 12°C

E o mes vou! Tambèm com tantos feriados, que delìcia!! Eu praticamente nao aprovetei nenhum! E' um mes que ficarà na lembrança. Mes da Pascoa (no qual eu passei completamente sozinha), meu marido estava trabalhando na Emergencia Terremoto, e nao tinha nem clima para comemorar ainda mais sem ele. Mes do Batismo do meu sobrinho italiano (no qual meu marido foi Padrinho, e eu fui "excluida"), mes da inauguraçao desse Blog, mes do Terremoto em Abruzzo, (aqui na minha cidade)"Jamais esquecerei"(Ser acordada com barulhos das janelas que tremiam, a cama que balançava, o lustre que dançava no teto de là e de cà. Foram quase 300 vitimas, pessoas sem casa, sem trabalho, com Panico, um desastre). Mes da Gripe Suìna (quem nao esta com medo dessa pandemia), que Deus nos proteja nos pròximos meses.

Foram esses o eventos que marcaram esse mes...
E ainda nao acabou, hoje fiz uma entrevista em uma Empresa, è bem legal, farei um prova de 20 dias, o trabalho è de Secretaria e Contabilidade, to achando legal e vou tentar fazer os 2 trabalhos, pois no banco eu trabalho Part Time e acho que vou conseguir encaixar os 2 horarios, vamos ver!!
Hoje teve um outro Tremor, 3.5 na Escala Ritcher, aconteceu por volta das 15h da tarde, aqui onde eu moro nao deu pra sentir, pra chegar aqui o Terremoto tem que ser acima de 4.0, mas como meu marido esta là, fiquei preocupada. "Estava voltando pra casa e no carro ouvi a noticia desse Terremoto, que muitas pessoas que estavam dentro do Shopping sairam correndo pra fora,"em Panico" è um pesadelo", espero que isso acabe logo!! Dizem que a propabilidade de ter um outro terremoto grande como aquele do dia 6/abril, sao poucas a possibilidade è sò daqui uns 200 anos que poderà ter um outro terremoto tao forte, mas como Terremoto NAO se pode prever. O medo sempre existe !!

1 comment:

  1. olá josi,
    lindas as combinações e arrasou na bota texana!
    bjsss
    cy

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci