Tuesday, 28 April 2009

Tratamento Face







Comecei a fazer um tratamento na pele, como trabalho com dinheiro, minhas maos estao sempre sujas, por mais que passo disinfetante a cada 5 minutos no trabalho, percebi que minha pele estava ficando feia, com acnes e espinhas enormes que nunca tinha tive na minha vida, alèm disso acho que o Clima daqui, o ar a àgua, nao ajuda muito. Explico: a agua daqui è diferente, tem muito cloro, parece quase uma piscina, tem gente que diz que è melhor, mas eu nao acho! E' claro que è tratada, estou em um paìs de 1° mundo, mas nao è a mesma coisa, tipo voce toma banho nao sente aquela fresqueza, è dificil de entender sò quem mora fora que entendi. O clima na maior parte do ano faz frio, e nao pego muito sol que è Rico de Vitamina D, que faz muito bem para pele, claro nao exagerando e pegando sol nas horas certas!! E no inverno a pele sofre mais e è necessario passar maquiagem,praticamente todos os dias. Mas agora vou evitar de usar maquiagem, pois comecei esse tratamento para limpar a pele.
Faço assim:

1- Sabonete Esfoliante "Garnier"
2- Desmaquiador "Dior"
3- Tonificante "Dior"
4- Creme anti ruga "Venus"
5- Creme anti marcas Chanel (que nao fiz a foto)

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci