Thursday, 30 April 2009

Shopping..

Foulard

Gente que correria amanha è feriado e eu precisava de acessòrios para ir em um casamento no sàbado, como sàbado de manha tenho que trabalhar imaginem sò a correira! Trabalho das 9h às 14h, volto para casa tenho apenas uma hora pra se arrumar, aff... quero sò ver!!
Entao tenho um tubinho Preto tomara que caia, e precisava de um "cobri costa", sapato e bolsa para combinar, como a cor Viola vai muito de moda, pensei em comprar uma Sandalia viola com a bolsa e um lenço pra cobrir as costas, essa era a minha idèia e objetivo. Em um giro de 1h30 fui em 2 lojas e um Shopping... rodei, rodei, rodei... e nao encontrei o que eu queria! Na verdade encontrei os tres, mas o problema era o Sapato, era um Saltaoo e eu com 1,79 m de altura nao posso usar um salto 15. Com essa moda de salto gigante, para quem è alta(como eu)è horrìvel achar sapatos na medida certa!
Enfim, acabei optando pelo Dourado, achei o sapato e a bolsa e um lenço muito discreto que penso que o resultado final sera bem legal!! No sàbado voces poderao ver! Aproveitei e comprei um Foulard que achei lindo!

Bom feriado e um ottimo Weekend a todos ..

baci e abbracci

1 comment:

  1. Espia o meu blog sempre que vc quiser...rs
    Que eu vou espiar o seu!
    Um ótimo feriado pra vc!!!
    Bjusssss... Ana
    http://princesabazar.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci