Wednesday, 22 April 2009

Pesadelo...

Depois do Terremoto, tenho sempre pesadelos e acordo com a certeza que teve um outro terremoto, è muito real essa sensaçao. Essa noite por volta das 2h20 da manha, acordei com a certeza que tinha acontecido um outro terremoto, que as janelas tinha feito um pouco de barulho e que a cama tinha sacudido. Fiquei alguns minutos imovel quando percebi que meu marido estava acordado."Amore"??! Teve um terremoto!! Amore responde: "Nao voce estava sonhando"! "Amore tenho certeza aconteceu uns 5 minutos atras". Ele: "Amore eu acordei com seus gritos, quando eu estava para falar, amore esta tudo bem "como ele faz sempre" voce parou de gritar". Nao è que acreditei muito, levantei liguei a internet e fui ver no site:TerromotoOggi, è um dos melhores sites de terremoto, a cada terremoto no mundo è publicado 2 minutos depois, a hora, local, escala, profundeza e etc... Depois do 1° Terremoto, ficamos "espertos" nessa àrea.
Conclusao, meu marido tinha razao, foi um pesadelo, muito real, a sensaçao è tao verdadeira que è difìcil entender. Deixo sempre o celular no lado da cama, para olhar as horas e depois ir no site ver se teve mesmo essa tremor. Com toda aquela chuva de ontem, era muito provavel que poderia ter um outro tremor, foi assim que pensei. Graças a Deus nao passou da fantasia da minha cabeça, mente fertil!

Hoje meu marido esta em L'Aquila, alèm da Emegencia Terremoto, eles tiveram a Emergengia "Chuva", choveu mais de 24 horas sem parar, os Rios encheram e em alguns pontos algumas pessoas tiveram que deixar a casa com o perigo "enchente". Fora o trabalho que eles jà estavam fazendo com "Terremotados" agora eles tem um trabalho a mais que è "Enchente", praticamente eles tem que controlar se o nìvel dos Rios esta subindo e assim alertar a populaçao que esta a risco.

Ontem estava pensando, estamos sem "Sorte" ou posso dizer, Deus esta permetindo tantas coisas. Ontem, perto de casa teve um grave incidente, logo depois quase bati o carro (por causa da chuva) para desviar de um caminhao, subi na calçada. Perto de casa tem uma ponte embaixo passa um Rio, ja estava bastante cheio e alguns pontos ja tinha transbordado, no trabalho a contabilidade nao dava certo, praticamente fizemos 40 minutos extra tentado resolver esse problema que no final, acabamos piorando. Voltando a casa, com a chuva que nao parava, meu carro praticamente patinava com a pista muito molhada, deu medo dirigir e coincidencia ou nao, quando abri meu orkut tinha 666 recados. EU HEIN!! NA HORA ESCREVI UM RECADO PRA MIM MESMA, TA AMARRADO! Como meu pensamento era, O mundo esta acabando, Deu medo com vi aquilo, Que Deus nos proteja !!

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci