Friday, 24 April 2009

Lost..


Genteeeeeeeeeeeeeeeee...............
Que delicia ter os DVD's em casa do "Lost", pois eu ficava furiosa, quando perdia um episodio, ficava doida para saber o que tinha acontecido, e agora que nao tenho muito tempo pra seguir na TV, assim resolvi comprar a serie, 1°, 2,° 3° temporada de Lost, estou assistindo ainda a 2°, proximo mes compro a 4° e penso que atè junho sai a 5° em DVD, pois aqui ainda esta passando na Fox.

RECOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEPOIS DE FRIENDS a MELHOR serie que to assistindo...
Baci & Abbracci

1 comment:

  1. eu tinha a maior resistência de ver lost. dei uma chance e não consegui mais parar de ver. eu também amo essa série!!!! e, gosto de ver em dvd que é para assistir um episódio atrás do outro!

    vc conhece o seriado damages? a trama é boa demais!!!!!!

    beijos

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci