Monday, 13 March 2006

Escrevendo da Suiça

Ontem Luca amigo da Vanessa foi em Milao me buscar, a gente nao se conhecia pessoalmente tinha falado com ele pelo msn e telefone, ele è amigo de uma amiga minha (Vanessa) que disse que poderia me dar uma força por aqui. Como ainda nao decidi se vou ficar por aqui ou vou voltar para o Brasil, nao quero alugar um lugar para ficar, tenho a passagem de volta marcada para Abril e nao quero gastar muito dinheiro por aqui, Graças a Deus no Show Room esta tudo bem, a unica questao que a Agencia paga depois de 3 meses do trabalho e se pegar antes eles dao a metade!! Sacanas nè, enfim Luca è muito gente boa, bonito, educado, e nao è safado! Foi super respeitoso comigo. Suiça è Maravilhosa parece a cidade daquele filme "THE TRUMAM SHOW" è tao linda que parece de mentira, nao tem um papel pelo chao, totalmente segura (as pessoa dormem com as portas abertas e deixam coisas dentro do carro tipo (leptop), Luca me disse que è o melhor lugar para se viver!! Ah, ele fala muito bem o portugues, sem sotaque!! Achei lindo!! Amanha vou ter que voltar para Milao, tenho que trabalhar no Show Room, combinei de dormir na casa do Enio e no final do mes ajudar ele com aluguel, mas a questao que là è muito ruim, tenho que dormir em um cochao no chao e como estamos no Inverno faz muito friooo e o aquecedor da casa nao funciona muito bem, na noite que dormi là na semana passada, passei um frio tremendo praticamente nao consegui dormir toda a noite por causa do Frio, amanha eu nao sei como sera, espero de ter um outro lugarzinho melhor para dormir na casa dele. A gente sonha no brasil que fora è tudo lindo e maravilhoso, mas sao tantas as dificuldades , por aqui nao esta sendo um mar de rosas...
Baci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci