Tuesday, 3 January 2006

Ano novo!!

Meu ano começou estranho, fiquei na dùvida do que fazer e para onde ir, no ùltimo momento acabei indo para o Guarujà com a irma de uma amigo, para passar a virada do Ano. Conheci muita gente legal. Voltei com o Carlao de carona uma pessoa muito querida que em 4 horas de fila dentro do carro para subir a serra eu contei quase toda a minha vida para ele. No meio dessa conversa "Ele"ligou e colocamos fim a uma historia que nem tinha começado, triste sim, mas foi melhor agora do que depois. As vezes acreditamos em pessoas que nos passam tanta confiança em um momento de solidao. Triste por nao ter alguèm para ligar ou para ver, mas o ano começa e tenho certeza que serà melhor assim! Gostei muito da sinceridade dele, dòi mas è muito melhor do que uma mentira mal contada! Arion chegou no Brasil e ficou aqui em casa dois dias, depois ela vai para o Nordeste. Aqui nesse apto novo è estranho mais è melhor dividir somente com uma pessoa do que com 5 como era no outro apto, uma confusao total, mas sinto falta da bagunça e dos amigos das amigas... A minha "flatmate" è muito legal, um pouco bagunçeira, mas ninguèm è perfeito nesse mundo! Enfim que venha 2006 cheio de Novidades e Coisas boas!!
Feliz 2006 para todos!!
Beijos!

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci